quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dorme enquanto eu sonho!


Se eu hoje me sento para escrever uma canção
E de certeza sobre algo que aprendi
Por vezes os sentimentos podem não mudar o mundo
Mas pode bem mudar uma pessoa que fará o mesmo

Enquanto me sento aqui para escrever
Sei que há alguns optimistas que conseguem acreditar
Que consigo algumas consciências mudar
Enquanto uns filhos da puta que não conseguiram
Satisfazer suas namoradas que vieram
Aos meus braços parar, fazem fila para me ver cair

Não tenho culpa de ver tudo
Que alguns não conseguem entender
Fazer uma mulher feliz e muito mais que a satisfazer
O que duvido que ate isso consigam fazer

Hey, hey, esta e por todos os que me adoram
Que fazem das minhas palavras algumas orações
Mas saiam da minha frente
Que estou pronto para partir alguns corações
Vou de certeza tirar alguns sorrisos
Certo ou errado e por todas as noites que sonhavam
Enquanto eu apenas dormia

Se isto se tornar uma confissão
Ou se tornar algum assunto pessoal
Desculpa a todos que sempre me deram razão
Por estar a ser aquilo que sempre critiquei

Mas ate eu alcançar novamente
Os meus dias de gloria eu não desistirei
Apenas quero voltar a sentir o respeito
Daqueles que nunca esquecerei

Hey, hey, esta e por todos que conseguem sonhar
Que um dia me verão cair, podem, ate me ver cair
Mas nunca se podem esquecer
Que o meu sussurro toca mais fundo que o seu grito
Por saiam da minha frente
Eu curvo mas não parto, tenho medo mas não tremo
Ate podem sonhar enquanto eu apenas durmo
Porque eu não vivo de sonhos
Construo uma realidade, por vezes amarga
Por vezes doce demais
Mas e a minha realidade construída
Com as minhas próprias mãos



Filipa: Excelente texto, um começo no mínimo fantástico, mas no meio recuperas um tema de “Que se dane” que e o tema do amante, mas não fica repetitivo de alguma maneira pareces estar a fazer uma confissão mas ao mesmo tempo uma critica, ao longo que foste escrevendo, tornaste este texto demasiado pessoal e critico, que mensagem tentas passar neste texto?

Billy: Eu não escrevi este texto, para tentar passar ou deixar alguma mensagem, este texto como tu referiste e mais uma confissão e uma critica, e de certa maneira um aviso. Não trouxe o tema do amante de novo, trouxe o tema da amizade, ou vamos la pensar um pouco, há uns anos eu te apoiei e te dei força quando o teu namorado na altura, te estava a fazer infeliz, la por ter te ajudado e apoiado não quer dizer que fui teu amante, mas o teu namorado pensou isso, não podemos por qualquer coisa dizer que a nossa namorada/o tem um amante

Filipa:sim tens razão, a falta de confiança e um dos grandes problemas hoje em dia, mas também e muito raro serem como tu foste sem segundas intenções por isso e que existe tanta desconfiança

Billy: A falta de confiança e fatal numa relação, e sempre uma questão de tempo para tudo desabar, mas estamos a fugir um pouco ao contexto do texto

Andreia: Há uma frase que tem tanto de engraxada como de verdade, tu dizes “o meu sussurro toca mais fundo que o seu grito” porque na realidade nunca precisaste de gritar para fazer chegar a tua mensagem e nem para mostrar os teus ideais e aquilo e em que acreditas, resumindo para quem te conhece és a prova viva que por vezes um sussurro toca mais fundo que um grito

Billy: Sim eu sempre soube que um sussurro toca mais fundo que um grito, a sinceridade e a chave para que isso aconteça, saber bem exprimir por palavras o que se quer realmente dizer também e a chave

Filipa: Tu referes também no texto que queres voltar a sentir o respeito daqueles que nunca esqueceras, que queres dizer com isso? Achas que aqueles que gostas tanto não te respeitam? E isso?

Billy: Tenho a certeza que me respeitam, mas o respeito que me refiro não e exactamente o que estas a pensar

Andreia: Então como defines esse respeito a que te referes?

Billy: Defino esse respeito como algumas pessoas não se esquecerem de como as ajudei, defino esse respeito como as pessoas quem ajudei reconhecerem me, não chegarem ao de mim e dizerem, és o maior, és o melhor etc mas sim elas pro pias reconhecerem para com elas mesmas que precisaram de mim, deixa ver agora se não e ele que precisa, e isso que defino por respeito, nem todos/as são como voçes duas

Filipa: Obrigado pelo elogio, sim nos também notamos que não existe muito esse respeito para quem tu foste tao bom e tanto ajudaste, mas este blog e mesmo para isso, para lembrar a essas pessoas que um dia precisaram de ajuda, e que tu também podes precisar

Billy: Eu não preciso de ajuda, estou muito bem, muito alegre, estou numa fase muito positiva da minha vida, e esse problema dessa falta de respeito não e comigo, e geral, todos se esquecem de reconhecerem que nos ajuda! Por isso se tem alguém que vos ajuda, não se esqueça de nunca dizer “obrigado” não custa nada, e nunca e demais dizer, Nunca se diz adeus, diz se ate logo ou boa noite, mas mais importante nunca se deve esquecer de dizer OBRIGADO!

Andreia: Acabamos assim a “entrevista” esperamos ter esclarecido todas as duvidas sobre este texto, qualquer outra duvida aqui não esclarecida, e comentarem e perguntarem que nos, nos encarregaremos de lhe fazer chegar essa duvida e será esclarecida!

Sem comentários:

Enviar um comentário